Ana Carolina está cheia de 'maldades' para sua estréia no 'Saia Justa'


SÃO PAULO - No que depender das integrantes do programa "Saia Justa", Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e as novatas Maitê Proença e Ana Carolina, a diversão está garantida. Pela primeira vez, nesta segunda-feira na São Paulo Fashion Week, o quinteto se reuniu para falar sobre o programa que irá reestrear dia 2 de agosto, com novo formato e novos quadros.

As cinco 'saias' deram uma prévia dos assuntos que serão abordados e, em meia hora de bate-papo, prometeram levar mais polêmica e irreverência ao programa.

No lounge do canal GNT, as apresentadoras se mostraram empolgadas e foi difícil manter a ordem durante a coletiva. A começar pela própria diretora do canal, Letícia Muhana, que iniciou a entrevista explicando como seria trabalhar com cinco mulheres juntas numa sala.

- Se vocês achavam que com quatro já era difícil manter um diálogo normal, com cinco então será a maior encrenca - divertiu-se.

Os assuntos polêmicos começaram antes mesmo da estréia do programa.

- Eu estou aqui disposta a bater nelas. Não vejo a hora de começar, pois estou cheia de maldades - disse taxativa a cantora Ana Carolina.

Em seguida Bety Lago, sentada ao lado de Maitê Proença, anunciou que iria imediatamente tingir os cabelos.

- Vou pintar meus cabelos amanhã, pois não vou deixar a Maitê ser a única loura do programa  brincou.

Nos bastidores desta reunião de cinco mulheres cheias de idéias e opiniões diferentes está o diretor Nilton Travessos, único homem do grupo.

- Primeiro estou procurando aprender como conduzir cinco cabeças tão incríveis e diferentes. Mas sei que será um trabalho extremamente gratificante ter que enfrentá-las - declarou Nilton.

- Você viu que ele disse "enfrentar"? - indignou-se Bety Lago, que deu início a uma discussão que mais parecia uma versão ao vivo do "Saia Justa".

Mas entre as novidades, Ana Carolina adiantou que pretende levar sua música ao programa. Questionadas sobre o porquê de aceitar o convite, a cantora explicou:

- Sempre assisti ao programa e me identifiquei desde a primeira vez que vi. Quando surgiu o convite fui conversar com a minha mãe e ela falou "é claro que você vai aceitar, né?". Então não tive dúvidas.

- Já eu por ausência de mãe própria, fui na onda da mãe da Ana - completou Maitê.

Entre muitas risadas e um clima de total descontração, Mônica Waldvogel fez seu habitual papel de mediadora e deu as boas vindas às novatas.

- Quando se tem algo de novo no programa, tudo se altera. E essas combinações de personalidades são sempre estimulantes, tanto para nós que trabalhamos, como para o espectador - finalizou Mônica sob o aplauso de todas.

Fonte: O Globo

0 comentários: