Ana Carolina fará show na Lapa -RJ

Cantora faz show na FUNDIÇÃO PROGRESSO no dia 23 de outubro, sexta-feira

Em show recordista de pedidos pelo público da Fundição Progresso, ANA CAROLINA comemora dez anos de carreira e festeja sua primeira apresentação na Lapa, no dia 23 de outubro, sábado

Uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios – com repertório próprio - ou na voz de intérpretes como Maria Bethânia, Gal Costa, Zizi Possi, Martinália, Paula Lima e muitos outros, ANA CAROLINA estrela a 6ª edição do projeto Laparadiso, que terá Monique Kessous no show de abertura. 
ANA CAROLINA selecionou canções de diversos momentos de sua carreira: dos sucessos iniciais “A Canção Tocou na Hora Errada” e “Nada pra Mim” ao repertório completo do recém-lançado “N9ve”, que inclui a parceria entre a cantora, seu parceiro mais constante Antônio Villeroy e o americano John Legend em “Entreolhares”. 
 
“Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim”, explica a cantora. Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas. Estruturado em pequenos blocos, o roteiro passa por diversas facetas da intérprete. “O show mostra a ANA roqueira, dramática, bem humorada, sambista, e romântica”, e também brinca com a ambigüidade da cantora em cena.
Totalmente reformulada, a nova banda que acompanha ANA CAROLINA traz Marcelo Costa, na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras.  


A abertura fica por conta da cantora revelação Monique Kessous. Aos 26 anos, a soprano carioca e mostrou-se compositora sensível e criadora de belas melodias. A multi-instrumentista tem a canção escolhida como cartão de visitas, o single “Frio”, pop perfeito com ecos balcânicos e rimas no infinitivo, para construir o mais improvável dos hits certeiros. “Se eu te amo e sei que não tem razão/ Eu ainda quero ser seu”, canta Monique, antes de arrematar com mais um vocal de arrepiar.
Com a proposta de unir o melhor da música popular brasileira no mesmo palco, o projeto LAPARADISO promove edições mensais na Fundição Progresso. Já passaram pela arena da casa encontros memoráveis: Paralamas do Sucesso e D2; Maria Gadu e Jorge Vercillo; Frejat e Nando Reis; além de Lenine, Skank e Roupa Nova. 

Fonte: Fundição Progresso

OBS:Informações sobre shows na sessão Agenda! 

0 comentários: