SP onlive anuncia Show de Ana Carolina



A organização não para de anunciar grandes nomes do cenário nacional e internacional da música para compor a Line Up do festival.

Quanto ao que se espera de música no festival, todos os gêneros poderão ser conferidos no mesmo evento, que conta com Tenda Eletrônica, Palco Principal e Palco Universitário. Este último ainda guarda grandes surpresas, pois nenhuma das atrações dele foi anunciada até o momento.

Bauru está em contagem regressiva para receber um dos maiores festivais de música do interior de São Paulo. O SP Onlive Festival vai agitar a cidade nos dias 19 e 20 de novembro com um mega estrutura no Recinto Mello Moraes para receber artistas como Ana Carolina, Zeca Pagodinho, Titãs, Paralamas do Sucesso, entre outros de todos os estilos musicais, além de atrações internacionais como a banda do ator norteamericano Kevin Costner.Todos vão se apresentar no palco principal do evento, que conta também com as tendas eletrônicas.
Ana se apresenta dia 19 de novembro!

Local :Recinto Mello Moraes, em Bauru. No primeiro dia de festival tem Zeca Pagodinho, Ana Carolina ,Titãs e Paralamas e Maria Cecília & Rodolfo. No dia 20 as atrações são Maria Gadu & Caetano Veloso, Jota Quest, Kevin Costner e Modern West e César Menotti & Fabiano.


Fonte:SP ONLIVE

0 comentários: