Ana Carolina compõe ´´Quantas bocas´´ para Thais Gulin

"Tendo o Rio de Janeiro como cenário e inspiração, chega ao mercado o aguardado segundo CD da cantora e compositora curitibana Thaís Gulin. Intitulado ôÔÔôôÔôÔ, o álbum será lançado pelo selo Slap, da Som Livre, e chega às lojas no final de março. Com composições e participações de Tom Zé e Chico Buarque, o repertório inclui ainda canções inéditas e parcerias com Moreno Veloso, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Kassin, além de composições de Thaís.
ôÔÔôôÔôÔ é o encontro de Thais com o Rio, cidade que adotou há oito anos e reflete exclusivamente vivências cariocas. É também o título do surpreendente samba autoral composto por ela, ôÔÔôôÔôÔ, e une um conteúdo instigante, melodias e letras marcantes, com uma produção musical inovadora. A canção, “Se eu Soubesse”, que Chico fez para Thaís e canta com ela, também remete a um Rio de Janeiro encantador e misterioso. Com Tom Zé, Thaís canta ‘Ali Sim, Alice’, música inédita que o baiano fez inspirada em Alice no País das Maravilhas. Com 30 anos de idade, Thaís se destaca pela voz doce, segura, por vezes rascante, e pelo trabalho autoral muito claro (mesmo quando canta canções de outros compositores). 
O primeiro disco, lançado em 2007, trouxe uma parceria com Arrigo Barnabé, além de canções de Zé Ramalho, Otto, Nelson Sargento, Jards Macalé, Chico Buarque e Tom Zé. E ainda rendeu a ela uma indicação como artista revelação no prêmio Rival BR 2008. Pelo jeito, mais uma artista que chegou pra ficar."




Confira a letra da canção “Quantas Bocas”, 6ª faixa do novo disco, parceria de Thaís Gulin, Ana Carolina e Kassin.

Por onde vai se distrair na hora hora em que o amor acaba
Se eu tivesse alguma voz cantava pra você ficar aqui 

Diz com quantas bocas bocas belas lindas me abandonas
 Te imagino rindo seduzindo alguém bem longe de mim

 Seu beijo em meu corpo corpo nunca foi melhor que outros
Que já deixei louco roucos roucos tontos de me amar

E na hora hora que você me procurar de novo
Talvez eu possa te querer pra sempre ou te esquecer de vez

Meu ódio dura pouco
Meu amor também
Vai saber

Se eu te encontrar posso te beijar
Ou nem te reconhecer (bis)
*Escute o cd e a música no Site do  Sonora!

0 comentários: