John Legend e Ana Carolina no Urban Music Festival


O cantor John Legend, que se apresenta neste domingo no Urban Music Festival, na Arena Anhembi,em São Paulo, confirmou a participação de Ana Carolina em seu show.
Eles gravaram juntos em 2009 a música Entreolhares (The Way You're Looking At Me), presente no álbum N9ve, de Ana Carolina, que acabou caindo nas graças do cantor.
"Foi uma ideia da minha gravadora, a Sony. Eles acharam que seria demais se eu colaborasse com Ana. Ela é uma artista muito talentosa e obviamente é muito bem sucedida por aqui. Eu disse: 'claro, vamos fazer'. Ela me mandou a música em português e eu escrevi a letra em inglês baseada na letra em português. Primeiramente nós gravamos separados e depois fizemos o vídeo e nos apresentamos juntos algumas vezes e vamos fazer de novo esta noite", garantiu.
Além de Legend, passarão pelo palco do festival o rapper Ja Rule, Technotronic e Emicida. São esperadas cerca de 30 mil pessoas no local.

Ingressos www.ingressorapido.com.br
2º lote – a partir de 09 de maio
Pista – R$240,00 inteira e R$120,00
Área Vip Na Mata Café – R$600,00 (all included a partir das 18h)
SERVIÇO:
Urban Music Festival
29 de maio – domingo
Local: Arena Anhembi, SP
Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana
Capacidade: 30 mil pessoas
Abertura dos Portões: 10 horas
Censura: 16 anos
Site: www.urbanmusicfestival.com.br

0 comentários: