Ana Carolina participa da festa de estréia da novela Fina Estampa




Nesta segunda-feira (22), o público brasileiro deu as boas-vindas a uma nova trama em suas vidas. É que, após pouco mais de sete meses acompanhando atentamente aos planos de Léo emInsensato Coração, o horário das 21h da TV Globo ganhou uma nova novela, Fina Estampa, com Lília Cabral no papel de protagonista. E, para celebrar a data e acompanhar ao primeiro capítulo da história de Aguinaldo Silva, o elenco da novela se reuniu em duas frentes - uma na casa do diretor Wolf Maia e outra na Churrascaria Pampa Grill, ambas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na festa "vip", realizada na residência de Wolf, na Barra da Tijuca, compareceram, entre outros, os atores Dalton Vigh, Adriana Birolli, Arlette Sales, Carolina Dieckmann, Cristiane Torloni, Dira Paes e Malvino Salvador. Também do ramo artístico, porém não da dramaturgia, estavam a cantora Ana Carolina e o promoter David Brazil, todos sorridentes na noite festiva.
Perto dali, reuniu-se o restante do elenco, que assistiu ao capítulo de estreia da trama em salão fechado da Churrascaria Pampa Grill. Entre os presentes, estavam Eri Johnson, Júlio Rocha, Júlia Lemmertz, Mônica Carvalho e Sandro Pedroso.

Fonte:Terra

0 comentários: