Baixe a nova Música da Ana "Problemas"


Baixe a nova Música ''Problemas '' (Ana Carolina/Dudu Falcão/Chiara Chivello)
Aqui! ou  Shared!
Obs.:Na parte de baixo da pag. tem duas opções High Speed Download e Slow Download, cliquem na segunda opção. Irá iniciar uma contagem de segundos em seguida terá uma caixa com os códigos a serem digitados, digitem e iniciará o download.


Letra Completa:




Qualquer distância entre nós
Virou abismo sem fim
Quando estranhei sua voz
Eu te procurei em mim
Ninguém vai resolver
Problemas de nós dois
Se tá tão difícil agora
Se um minuto a mais demora
Nem olhando assim mais perto
Consigo ver porque tá tudo tão incerto

Será que foi alguma coisa que falei?
Ou algo que fiz que te roubou de mim?
Sempre que eu encontro uma saída
Você muda de sonho e mexe na minha vida
O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra esta perdida
Olha que mudo os meus sonhos
Pra ficar na sua  vida



Equipe Infinitamente Carolind@

0 comentários: