Ana Carolina vai dar canja no show da “afilhada”



A bela italiana Chiara Civello —  uma espécie de afilhada artística Ana Carolina e primeira ragazza a ser lançada pela gravadora Armazém, da cantora — vai fazer na quinta-feira uma noite com bate-papo e música em comemoração ao ano Itália-Brasil, no espaço de shows Hideway, no Rio de Janeiro.
“Esse é um projeto piloto, mas a ideia é fazer o show todas as quintas-feiras de janeiro. Já consegui apoio da embaixada italiana, mas ainda dependemos de patrocínio para viabilizar a temporada”, disse Chiara à coluna. Além da ‘madrinha’ Ana, Chiara receberá a humorista Samantha Schmutz e o ator Marcelo Brou, fazendo as vezes de DJ.
No convite, figura a promessa de “Samantha aprontando em italiano e Ana Carolina como você nunca ouviu”.  No cardápio, canções italianas em parcerias com Dudu Falcão, Jorge Vercilo e Antonio Villeroy.  “Ela tem um trabalho incrível. É uma honra apresentá-la aqui no Brasil. Além de ser ótima compositora, é uma cantora impressionante”, diz Ana, orgulhosa da descoberta.

Comunicado do Armazém para o show


É Proibida a entrada de menores de 16 anos, menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável maior.
A compra de ingresso é na hora, Lista amiga sujeita a lotação da casa, abertura da casa as 19h. É obrigatória a entrada após o recebimento do cartão de ingresso, somente o próprio pode adquirir o cartão para ingresso na casa.Existem poucos lugares sentados(50), não são reservados, por ordem de chegada.

 Atenção aos Horários e valores do ingresso:
SHOW: Festa – Itália/Brasil – Chiara Civello convida Participações: Samantha Schmütz e Ana Carolina
 DATA: Dia 27 de outubro HORÁRIO: 22h  Após o show DJ Marcelo Brou 
Abertura:19h 
INGRESSO: R$40,00 -Lista amiga R$20,00 válida com entrada na casa até às 21h - envio de e-mail com nome completo até as 17h do dia 27 de outubro para espacolaranja@globo.com 
Local: Hideaway - Rua das Laranjeiras 308 - RJ
Inf.: 22850921 Manobrista na porta Acompanhe no Facebook o evento: http://www.facebook.com/event.php?eid=1129906288

Fonte: Época e Armazém

0 comentários: