Confira uma entrevista exclusiva com a cantora Ana Carolina

Em conversa exclusiva com o nosso repórter Raphael CamachoAna Carolina, uma das melhores cantoras de sua geração, falou de seus filmes preferidos; e revelou ser uma adoradora da sétima arte.

Abaixo, confira tudo o que rolou nesse papo sobre cinema:
- Qual o seu filme preferido? Por quê?
Ana Carolina: Olha, pra mim é impossível falar de um filme só. Gostei muito de “Cashback” tem um “que” de cinema indie mas é excelente , com Sean Biggerstaff tem uma boa fotografia, principalmente quando Ben (ator principal) congela o tempo, as imagens são belas e as câmeras captam de forma poética, como se a delicadeza, o amor e o lirismo se intercalassem nos minutos de pausa do filme. Filmaço. Lembro que assisti “Cashback” e “Shortbus” no mesmo dia e fiquei abalada com os dois. “Shortbus” é ousado , a primeira cena é de autofelação, um cara fazendo sexo oral em si mesmo, só que o filme está longe de ser só isso, os personagens são complexos e acionam a engrenagem do filme de maneira eletrizante, como é o caso da terapeuta sexual que nunca teve um orgasmo.  Uma cena divertida do filme é um trio masculino cantando o hino nacional segurando seus pênis como microfone ! Dei “palas” de rir!!
- Qual foi o último filme que você assistiu?
 Ana Carolina: “Um Conto Chinês” foi o último que vi, porque vi 3 vezes rsrsrs. Ricardo Darín é um dos maiores atores argentinos sem dúvida nenhuma, depois de “O Segredo dos Seus Olhos” e “O Filho da Noiva”não resta nenhuma dúvida. Nos primeiros 5 minutos de filme, ele coloca o público no bolso, domina  a cena, fecha o sentido em si, com uma dedicação que salta aos olhos, um exemplo de ator . O filme gira em torno de “Um Conto Chinês”, onde uma vaca cai do céu, só que o filme é muito mais do que isso, Roberto (personagem de Darín no longa), um homem cheio de manias (como muitos de nós,) destrincha o personagem de uma maneira incrível e nos faz perceber a riqueza das inter-relações.
- Qual o artista (pode ser nacional ou internacional) que você mais gosta dentro do universo do cinema?
Ana Carolina: Eu gosto do Wagner Moura e do Selton Mello.
Ana Carolina se apresenta no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no próximo dia 23 e 24 de março.
Não deixem de conferir!
Fonte: Agencia infoco News

0 comentários: