Abaixo-assinado pelo registro do show "N9ve", da cantora Ana Carolina

Para os fãs da cantora Ana Carolina


Galera, esse baixo-assinado está sendo criado com o objetivo de reunir todos aqueles que possuem interesse no registro do show N9ve. 



Criada pela Ana Carolina em 200N9ve, a turnê N9ve reunia grandes sucessos de sua carreira, além de músicas inéditas e regravações inéditas na voz da artista. Com cenário cinematográfico e produção arrojada o show dirigido pela célebre Bia Lessa trazia cunho comemorativo pelos 10 anos de carreira da artista, comemorados em 2009.

“Eu gosto muito do show N9ve, mas, as coisas que eu tinha que montar, desde grua - aquele momento onde eu começo o show flutuando - eram muito complicadas. Eu fico na mão dos técnicos o tempo inteiro durante esse show. Na grua, por exemplo, tem um cara que fica me segurando o tempo inteiro, fazendo aquele movimento... Tem um trilho onde eu ando - que tem até aquela música do Arnaldo Antunes - então, são vários momentos... Tem uma parte da chuva no show que eu acho incrível, eu nunca tinha visto chover assim em um palco, com canto, com música, achei que foi realmente uma inovação da Bia Lessa. Enfim, é um show maravilhoso, mas eu não conseguia levá-lo para todos os lugares. Tem lugares que o palco é menor e, eu não tenho nem pé direito pra colocar as coisas que eu tinha que colocar. Então foi ficando difícil de levar, havia reclamações... por exemplo: eu fazia Rio, SP, as capitais onde o espaço era maior, e levava o show todo, né? Aí eu tinha que fazer num teatro, não sei aonde... e não conseguia levar o show todo! As pessoas diziam “mas porquê não teve não sei o quê?”, eu disse “óh, vamos fazer o N9ve mais um pouco, mas, pra evitar polémica vamos partir pra outra...” Até porque, naturalmente nasceu o Ensaio de Cores, o projeto. Mas seria bom filmar o N9ve uma hora. ”


Sabendo que, a estrutura deste show era/é inviável para percorrer por todo o Brasil como a própria cantora explicou na citação acima - extraída do hangout concedido em 15.05.12 (link: http://www.youtube.com/watch?v=ZUNSjyNl-RI (a partir de 16:30)) - acreditamos na importância do registro desse incrível projeto da carreira da Ana Carolina, de modo que chegue à todos os “órfãos” do espetáculo em suas cidades e que esteja garantida sua eternização.

O último show da turnê N9ve foi em 15.05.10 tendo sua estreia acontecido em 13.11.09. Desde o término - inesperado e prematuro - os fãs aguardam o retorno para o devido registro do show.

Por nos deixar no céu em “Que se danem os nós”; pelos praticáveis; pela intensidade; por “Hoje eu tô sozinha” e “Dois Bicudos”; pela sensualidade e pelo duo de pianos; por “Traição”; pelas cordas; por “Era”; pelos deslocamentos em trilhos; pela ironia; por“Essa mulher”; pelos rebatedores; pela chuva; por “Corredores”; pelos tons de luz; por “Avesso dos ponteiros” e “A canção tocou na hora errada”; pelo vôo sobre o público; por Cecília Meireles, Waly Salomão e Fabrício Carpinejar; por “Ela é bamba” e “Eu não quero saber mais dela”; pela orquestra de vassouras; por “Bom dia”; pela ousadia; por “Odeio” e “Eu nunca te amei idiota”; pela banda em pirâmide, por “Construção” em “O Cristo de Madeira”, pela produção musical de Alê Siqueira; pela obra de Grima Grimaldi; pela direção de Bia Lessa; pelo amor, entrega, talento e competência da maior artista do Brasil;

Pedimos assinatura aos 3.593 membros da comunidade do Armazém Virtual no orkut, aos 6.500 seguidores do @SigaAnaCarolina (perfil oficial no twitter), aos 7.688 seguidores do @Armazem_Virtual (twitter oficial do selo Armazém), aos 484.271 membros da comunidade Ana Carolina no orkut, aos quase 800 mil fãs da página oficial no facebook e ao restante da legião de fãs espelhados pelo mundo.

Além da assinatura desta petição, pedimos que a divulguem no twitter usando a frase abaixo:

Fãs da @sigaanacarolina, vamos pedir o registro do #DVDN9ve p/ o @Armazem_Virtual e para a @SonyMusic! Assine a petição bit.ly/ShowN9ve

Declaração da Ana no making of do DVD Ensaio de Cores: “Hoje em dia com a coisa da internet as pessoas invadem muito o artista, invadem de uma maneira boa que é o pedir as coisas “Pô, não vai ter DVD?” Pô, a pressão foi demais! Vamos fazer!”

Então, quem sabe assim ela também não eterniza o N9ve!?

A fé dos fãs da Ana Carolina é imortal, ouviram? Imortal! Sabemos que não dá pra mudar o começo, mas se a gente quiser quem sabe dá pra mudar esse final! rsrss

Os signatários



E ai? tá dentro? o Fc Infinitamente Carolind@ apóia a iniciativa!Também?então clique Aqui:

0 comentários: