Ana Carolina recebe Ana Cañas, Luiza Possi, Filipe Catto e Chiara Civello em São Paulo

Sucesso em CD e DVD, “Ensaio de Cores” chega à São Paulo neste final de semana, com três apresentações no HSBC Brasil, com as participações especiais de Luiza Possi, Chiara Civello, Filipe Catto e Ana Cañas. Quadros da artista estarão expostos no foyer.



Umas das principais vozes femininas da MPB, a cantora Ana Carolina retoma o projeto “Ensaio de Cores”. Ela viaja pelo Brasil alternando as apresentações do projeto com o show “Sucessos”. No próximo final de semana – dias 21, 22 e 23 de setembro, Ana Carolina estará em São Paulo, onde se apresenta no HSBC Brasil. Na ocasião o público poderá conhecer os quadros pintados pela artista, que estarão expostos no foyer da casa de espetáculos.
Ana terá participações especiais nos shows paulistas: no dia 21, estarão subindo ao palco para cantar com ela Luiza Possi e Chiara Civello, no dia 22, sábado, será a vez de Filipe Catto e no dia 23, domingo, de Ana Cañas.
Na última terça-feira, 18 de setembro, Ana ganhou o Prêmio Multishow por “Melhor Música“, com “Problemas“, de Ana Carolina, Chiara Civello e Dudu Falcão.
O projeto “Ensaio de Cores” seguirá depois para Porto Alegre, onde será visto no dia 27 de setembro, e no dia 29 de setembro estará em Passo Fundo. As próximas apresentações da cantora incluemMaceióSantosNatalNovo Hamburgo e Curitiba.
Lançado em CD e até em vinil, em tiragem limitada, o show chega às lojas agora em DVD e Blu-Ray, pelo selo Armazén (distribuição da Sony Music) e será apresentado em algumas das cidades por onde a cantora passará.
A cantora comemora ainda uma nova marca: a canção “Simplesmente Aconteceu”, uma das faixas de trabalho do disco, acaba de ser anunciada como uma das músicas que irá integrar a trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, que estreia no segundo semestre na Globo. Esta é a 19ª canção da cantora a integrar a trilha sonora de uma novela e a segunda deste álbum – antes dela, “Problemas” esteve na trilha sonora de “Fina Estampa”.
Fonte: Midiorama

0 comentários: