Letra Oficial de Un Sueño Bajo El Agua



(Ana Carolina/Chiara Civello)

Fios elétricos, luvas, amparo
Comércio da infiltração
Óleo, petróleo, história ,
Um relógio, um rádio,uma influição



Eu faço pilhas de livros
de mitos de nervos 
Quem pode aguentar?
Você com suas milhas milênios
Tri gêmeos sem nomes ainda pra dar

Apple ego google baco
Pia lata pano prato

Amores líquidos voos pindáricos
Roma e cinecittá
Muka assassina , Penélope indígena,
Heráclito e um guaraná

Eu pé no trilho e mágoa potável
Pra nunca esquecer que sou só
Você com seus grilos e falhas
Janelas que se debruçam sobre nós

Apple ego google rabo
Rato cobra tigre gato

Bergamo, Luzes e cones intrigas
Festinha Alah Societa
Putas e lutas  governo
A nata e a falta em tudo o que há

Eu, umbigo menino roendo o cordão
que é pra poder ir mais
Você que se choca ao ver que no Rio
o beijo gay já não choca mais

Alter ego google prazo
Rio culpa copa afago

O Daime download , uma inundação
Um café uma fé digital
Gestos acrílicos Moma Mdma
Ipanema foi mal

Quem reza esse terço
Carrega sua vida fudida
un raton un dolor
Quien? vai escuchar la Cancion para todos que sufrien de amor?

Ego ego ego ego ego
Love-me love-me love-me love-me love-me
Ego ego ego ego ego
Régua cano caixa prego

Ego ego ego ego ego
Nem eu nem você

Um surdo um mudo um são um cego
Nem eu nem você
Eco eco eco eco
Nem eu nem você 
Eco Eco
Nem eu nem você

Fonte: Armazém Virtual

0 comentários: