De Graça - Ana Carolina canta no Pátio Brasil

Ana Carolina ficou longo tempo na estrada com a turnê do Ana Rita Joana Iracema e Carolina, o CD lançado em outubro de 2001. Em Brasília, se apresentou em maio do ano passado no Americel Hall. Há três meses vem se dedicando à gravação do terceiro álbum.

Depois de passar a semana santa com a família em Juiz de Fora (MG), ontem já estava no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. Lá, sob direção do produtor Liminha, retomou os trabalhos, dando os últimos retoques ao disco de canções inéditas e algumas recriações. O lançamento está previsto para o começo de julho.

Hoje, a cantora e compositora mineira interrompe as gravações e vem a Brasília, onde faz show às 19h na Praça Central do shopping Pátio Brasil (Avenida W3 Sul), pelo projeto Vitrine MPB. De acordo com a empresária da artista, por ser apresentação fora da turnê, não haverá participação de banda.Assim, o que se verá é um recital de voz e violão, no qual Ana Carolina vai interpretar músicas dos dois primeiros álbuns praticamente da maneira como foram criadas. A cantora é dada a fazer comentários entre um bloco de canções e outro. E esse formato de show contribui para que estabeleça maior interação com a platéia. (IRL)
ANA RITA JOANA IRACEMA CAROLINA
Recital de voz e violão com a cantora Ana Carolina pelo projeto Vitrine MPB, em que ela cantará músicas de seus dois primeiros álbuns. Na Praça Central do Pátio Brasil (SCS). Hoje, às 19h. Acesso livre.

Fonte: Correio Braziliense - Caderno C

0 comentários: