Preta Gil canta com Ana Carolina em Salvador


A cantora Preta Gil, filha do ministro da Cultura, Gilberto Gil, puxou na noite desta segunda-feira, penúltimo dia de Carnaval em Salvador, o trio elétrico que até o ano passado pertencia ao pai, o Expresso 2222. Ela cantou ao lado de Ana Carolina.

As duas passaram na avenida Oceânica, na Barra, até o camarote de Daniela Mercury, de onde Ana Carolina deixou o trio para Preta prosseguir até Ondina, onde termina o circuito.

Já a cantora Daniela Mercury levou a seu trio, no bloco Crocodilo, a cantora angolana Katiliana, 20, revelada no programa "Operação Triunfo", o "Fama" da TV portuguesa, que está em Salvador para realizar uma reportagem sobre o Carnaval.

Juntas, elas cantaram o samba "Madalena". Depois, Katiliana entoou sozinha "I'll Survive", de Gloria Gaynor.

Neste ano, Daniela voltou a puxar o Crocodilo, do qual apenas vinha participando como convidada nos últimos anos. No ano passado, por exemplo, ela saiu junto de Ricardo Chaves, que tinha se tornado o titular do bloco, e levou à avenida a top Gisele Bündchen.

Quem está em Salvador também é o cantor de forró Tato, do Falamansa. Ele chegou hoje a Salvador e deve sair no último dia de Carnaval em algum trio.


Fonte: Folha Online

0 comentários: