Preta Gil tira a virgindade de Ana Carolina


Como ministros não podem receber patrocínios culturais, Gilberto Gil dividiu o cetro do Expresso 2222 entre Daniela Mercury e Preta Gil, que desfilou na noite de hoje. A filha do Ministro da Cultura convidou Ana Carolina e para dividir as responsabilidades: "Gente, tiramos a virgindade da Ana Carolina! Doeu?", perguntou para a convidada.

Preta deu a partida no "trem" com uma música do pai e depois passou o microfone para Ana Carolina, que engatilhou Elevador e Garganta. As duas se juntaram para cantar Sinais de Fogo, primeiro e único sucesso de Preta Gil, assinado por Ana Carolina.

Gilberto Gil acompanhou a perfomance da filha do camarote Expresso 2222. O baiano aplaudiu, acenou para o trio e, mesmo de longe, deu orientações para a técnica.

Na passagem pelo camarote de Daniela Mercury, Ana Carolina trocou de lugar com o grupo Psirico e já engatilhou uma cantada: "No Psirico só tem gato! Tem dois que eu quero pegar. Você acreditam que ainda não peguei nada nesse carnaval? Nem gripe!"

Em tempo: Preta Gil levou bailarinos sarados e sem camisa para cima do trio. Um deles de uma perna só e dançava de muletas.

Fonte: Terra

0 comentários: