É isso aí...

Piadas sobre sexualidade de Ana Carolina viraram rotina no Casseta e Planeta, como ocorreu ontem (25/09/2007) ao exibirem um suposto final para "Paraíso do Bilau".

"Narrador: Mesmo com vários políticos de alta periculocidade soltos por aí quem acabou indo em cana foi a gêmea boa Papaula, que agora divide uma cela com perigosas cantoras 'eclésbicas' da MPB (várias mulheres com violões estão atrás cantando 'É isso aí'.).

Assungão: Silêncio garotas, silêncio.Vocês estão atrapalhando, a gente tá querendo conversar e essa cena é muito importante. Papaula, minha querida, eu te prometo que você não vai ficar presa, que no máximo em uma semana você vai estar solta.

Papaula: Uma semana? Mas a novela acaba sexta feira, não vai dar tempo. Ai meu Deus, como é que eu vou fazer? Você não vai fazer nada?

Assungão: Bem, eu poderia subornar o carcereiro, dar uma propina ao delegado, arrumar um advogados pra enrolar o judiciário conforme todos os ricos e poderosos, mas eu não posso, eu sou mocinho bonzinho.

Papaula: Aí, por que será que todo bonzinho é bundão? Eu vou ficar presa aqui o resto da vida, eu já sei tudo. Só mesmo em novela que rico fica preso no Brasil...

Todas: É isso aí...

Assungão: Papaula. minha querida, eu sei que isso é um sofrimento, eu também fiquei preso no início da novela, a gente fica trancado o dia inteiro, tive que dar autógrafo para um monte de figurante.

Papaula: Não, e as fotos no celular? Blah!

Assungão: Mas calma, você não vai ficar em cana. Isso é só um dos finais, você deve gravar outros finais... eu mesmo já gravei três. Um com essa sunga aqui, outro final com essa sunga aqui, mas o que deve ir ao ar é com essa aqui (escrito FIM).

Todas: É isso aí..."

Fonte: Casseta e Planeta

0 comentários: