Cantora Ana Carolina arma escândalo em restaurante paulistano

Ana Carolina protagonizou um escândalo no restaurante paulistano Spot na madrugada desse domingo
Ana Carolina protagonizou um escândalo no restaurante paulistano Spot na madrugada desse domingo (15). A cantora chegou ao local por volta das 2h da manhã com um grupo de amigos desesperada - gritando com o maitre - por uma mesa e jantar. Ao ficar sabendo que a cozinha só servia pratos até a 1h, ela fez um escândalo. “Como assim? O Ritz fica aberto até as 4h da manhã”, gritou indignada, referindo-se a outro restaurante da cidade, que, na verdade, também só fica com a cozinha aberta até a 1h.

O maitre, que pediu que a estrela esperasse enquanto ele verificava na cozinha o que poderia fazer, voltou com a notícia de que conseguiria servir entradas e pratos frios. Ana escolheu, então, a área de não fumantes para sentar, mas seus amigos, 13 no total, acenderam cigarros durante o jantar. Minutos depois, seguranças entraram com quatro pacotes do Mc Donalds e deixaram na mesa.
Enquanto tomava vinho e comia lanche de hambúrguer, a cantora satirizou sua parceria musical com a sambista Jovelina Pérola Negra. “Ela estava tão velha que não conseguia entrar na cabeça da música. Tivemos que repetir 30 vezes”, disparou.

Fonte: Babado






0 comentários: