Ana Carolina fala sobre a Vinda ao Festival de Verão de Salvador

Em entrevista concedida ao jornalista Hagamenon Brito do Correio, a cantora, compositora e instrumentista Ana Carolina fala sobre o Festival de Verão e sua emoção com o público do evento,e revela que gostaria de conhecer o trabalho de novos compositores baianos.

A artista é um dos destaques mais esperados do Palco 2011, na sexta-feira, dia 04 de fevereiro, e irá dividir a noite com outros ícones da música brasileira e baiana como Luan Santana, Asa de Águia, Harmonia do Samba e Tomate – que se apresentam no mesmo palco -, além de Luiza Possi e Jorge Vercilo, que tocam na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, e os sambistas Nelson Rufino e Arlindo Cruz, na Casa do Samba, entre tantas outras atrações.

“O Festival de Verão é um dos eventos mais importantes da música no Brasil, primeiro porque o público de Salvador participa muito dos shows e sua alegria contagiante entrega ao artista um outro sentido para o show. Eu me sinto como se fosse uma extensão de todas aquelas pessoas, é o contrário – eles pulam e eu pulo também! Depois, o meu show é só sucesso (risos), tive a sorte de ter tocado em rádio e novela de 3 a 4 músicas por disco. Hoje, com 9 discos, os sucessos obviamente se multiplicaram. Tenho a felicidade de poder dizer que minha carreira vai de vento em polpa”, comemora a artista.
A cantora revela ainda que pretende vir à capital baiana para pesquisar a arte de compositores da terra. “Gostaria de conhecer alguns compositores da Bahia e já já devo vir a Salvador pra fazer isso!”, avisa Ana. 



Repertório para o show do festival de verão 2011

-    Dez minutos
-    Hoje eu to sozinha
-    Confesso
-    Trancado
-    Nua
-    Pra rua me levar
-    Encostar na tua
-    Dois Bicudos
-    8 estórias
-    Entreolhares
-    Tolerância
-    Avesso dos ponteiros
-    Aqui
-    A canção tocou na hora errada
-    Vai
-    Nada pra mim
-    É isso aí
-    Ta rindo,é?
-    Cabide
-    Implicante
-    Uma louca tempestade
-    Rosas
*BIS
-Elevador
-Garganta

0 comentários: