Ana Carolina inaugura primeira exposição como pintora




Ana Carolina expõe 15 telas, a partir desta segunda-feira (5), na Galeria Romero Britto em São Paulo. A cantora está em turnê pelo Brasil com o show Ensaio de Cores, que rendeu a gravação de CD e DVD/BluRay ao vivo. Ela canta em São Paulo no dia 14 de dezembro, no Teatro Bradesco.
"Faço alguns planos diante de uma tela em branco, eu imagino mais ou menos o que eu quero fazer ali, as cores, se é a óleo ou acrilica. Mas os acidentes que acontecem no meio do percurso da pintura, acabam sendo a parte mais interessante", diz a cantora em um vídeo postado em seu site oficial.
"Não busco a beleza enquanto pinto. Eu quero os sentimentos reais, a raiva, as frustrações, a beleza também. Ela não me preocupa, não é meu objetivo principal."
A primeira exposição individual da cantora vai até o dia 11 de dezembro.
Fonte: O Fuxico

0 comentários: