Artistas marcam presença na segunda noite do Carnaval capixaba

Atrizes e cantoras vieram prestigiar o segundo dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial. Regina Duarte desfilou ao lado de Elisa Lucinda, homenageada da noite. A Cantora Ana Carolina também veio prestigiar a amiga poeta.

A segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval capixaba contou com a presença de famosos, que vieram prestigiar artistas homenageados na madrugada deste domingo (12). A atriz Regina Duarte desfilou na Independentes de Boa Vista, no carro de destaque junto com a poeta e atriz capixaba Elisa Lucinda. "O desfile foi muito emocionante. Parecia que eu estava em uma montanha russa! Muita emoção! Foi maravilhoso", conta.

Antes da escola entrar, a atriz já se posicionou no carro, mandou beijos para o público e tirou fotos. Populares e membros da escola roderam o carro em que ela estava, na concentração. Regina teceu elogios à Elisa Lucinda. "Elisa é uma amiga querida, desde Páginas da Vida, onde atuamos juntas. Ela é uma artista completa, adoro a poesia dela", diz.


Ela afirma que se impressionou com a estrutura do carnaval capixaba e disse que pretende voltar mais vezes. "Achei ótimo, não esperava que fosse tão grande. Adorei a experiência e espero voltar nos outros anos", conta.
Do camarote, a cantora Ana Carolina acompanhou a segunda noite de desfiles do Carnaval capixaba. "Vim para ver Elisa Lucinda, homenageada pela Boa Vista. Elisa fez cair por terra esse papo de que 'santo de casa não faz milagre'. Ela mostrou que faz milagre sim e merece o reconhecimento. Ela é capixaba e também é chique, como diz o enredo da escola!", brinca.

Ana Carolina contou que, em conversa com Elisa Lucinda, as duas comentaram que é raro um artista receber esse tipo de homenagem ainda vivo. "Ela brincou que está se sentindo uma menina. Elisa faz parte da poesia atual do Brasil. É legal que seja reconhecida enquanto vive esse momento", afirma.

A atriz Nívea Stelman também prestigiou o Carnaval capixaba e disse que, se receber convite, pode voltar para desfilar nos próximos anos. "Cheguei muito curiosa para ver como é e fiquei impressionada com a estrutura. É uma mini Sapucaí! Achei muito legal", conta.

Nívea conta que é seu primeiro carnaval em Vitória, mas que adora a cidade e já participou de micaretas locais anteriormente. "Gostei muito e quero voltar. Se receber convites, volto para desfilar", disse a atriz.

Fonte: G1 e Gazeta Online

0 comentários: