Pauta da Reunião FC


Pauta da Reunião Infinitamente Carolind@
Fevereiro de 2012.

Tópicos:

1)CAMISA do FC
O FC já mandou confeccionar as camisas daquelas pessoas que pediram há um tempo, as camisas estão sendo feitas e as manteremos contato com as pessoas,assim que as camisas estiverem em nossas mãos. Bem, agora temos uma pessoa fixa que fará as camisas do FC. Portanto, assim que uma pessoa solicitar a camisa, terá que esperar mais 4 pessoas fazerem a solicitação e quando, no mínimo, tiver 5 pessoas o pedido será levado até o fabricante que confeccionará as mesmas.

2)QUIZ
O quiz do FC foi realizado contendo 20 perguntas acerca de Ana Carolina, sua vida e obra.
As perguntas poderão ser vistas na comunidade do FC. O ganhador foi William que levou pra casa um cartão do Ensaio de Cores, enviado pra nós pela produção da Ana.

3) PROMOÇÃO
Sobre a promoção, entramos em acordo que o premio (cd n9ve autografado) será sorteado entre as pessoas que retwitaram a frase dentro do período estabelecido pela direção do FC, portanto até dia 23 de dezembro de 2011.

4) REDES SOCIAIS
Sobre as redes sociais do fc que incluem( Orkut,facebook, twitter e blog) gostaríamos de informar que as mesmas estão sempre atualizadas. Pedimos a colaboração e participação dos membros do fc.

5) EVENTO
O FC infinitamente Carolinda está preparando um evento para que os associados possam se conhecer, interagir entre si e conhecer mais pessoas. Será uma partida de futebol, em que dividiremos duas equipes entre meninos e meninas, devidamente fardados com duas cores que serão escolhidas pelas equipes. O evento ainda não tem data, e será realizado numa quadra em um clube no bairro da caxangá, cidade do Recife. Todos poderão participar. Cobraremos apenas uma taxa que será definida pela direção para pagamento do aluguel do clube.

6) SHOW
Na reunião também discutimos as ações que o fã clube fará para o próximo show da Ana. Inclusive sobre o presente que o FC dará a mesma. Mas por motivos óbvios não postaremos as idéias aqui. Se alguém tiver interesse em saber, é só procurar alguém da coordenação: Acidália, Aline ou Juliana e ficará a par de tudo.

 7) CARTEIRINHA
bem,tinhamos a intenção de confeccionar uma carteirinha para identificar cada membro do fc. A arte da carteira já está pronta. Iriamos entregar pessoalmente ou via correio para cada associado, mas diante do crescente número de cadastrados no blog do FC, enviaremos para o email pessoal do fã e ele se responsabilizará pela impressão da sua carteira. 

No mais, estamos á disposição para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação e aguardo vcs na próxima reunião e muito obrigada a todas as pessoas que puderam comparecer. Beijos e até mais!!

Aline Lima
Presidente do Fc Infinitamente Carolind@

0 comentários: