Fãs tentam invadir palco durante show de Ana Carolina


Cantora pede calma aos seguranças e público aplaude

O show da cantora Ana Carolina na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi marcado por um momento de confusão. Fãs enlouquecidos permaneceram aglomerados em frente ao palco e tentaram furar o bloqueio de segurança para dar um abraço na artista. Durante todo o espetáculo, os espectadores jogaram presentes de todos os tipos: roupas, ursinhos, tiaras e colares. Simpática, Ana Carolina fez questão de pegar tudo e ainda agradecer o carinho. 

Leia também:
Ana Carolina se emociona com homenagem na Concha; veja imagens do show

Foi clicado no show de Ana Carolina? Veja as fotos da galera no iSSA!
Durante a interpretação da música 'Quem de nós dois', um grupo de fãs conseguiu subir no palco e conseguiu tocar na artista. Vários seguranças surgiram para manter a ordem no local. "Não faz isso. Não precisa disso", pediu Ana aos homens que usavam a força para retirar as pessoas do espaço. Ela fez questão de abraçar alguns dos 'sortudos' que conseguiram chegar perto. O público, claro, adorou o calor da confusão e aplaudiu a cantora. A aglomeração na frente da Concha foi tanta que algumas pessoas passaram mal

Entre os que admiraram a atitude, estava a estudante de serviço social Gabriela Cruz, de 39 anos. "Maravilhosa! Eu adoro a Ana Carolina e às músicas dela têm tudo a ver comigo. Sou fascinada por ela e queria estar ali no meio para dar um abraço nela", revela. Já a acompanhante de idosos Sheila Pinto, de 41 anos, demorou para conseguir chegar na Concha Acústica e lamentou não poder estar no meio da galera. "É a primeira vez que venho ao show. Ela é perfeita! Tenho vários CDs dela. Só não tenho poster, porque já não tenho mais idade para isso, né?", diz, rindo.

Fonte: iBahia

0 comentários: