Ana Carolina Lança Mega Hits no iTunes


A cantora Ana Carolina lançou via iTunes sua primeira compilação digital, que contém 30 faixas e se chama “”. A coletânea é parte de um projeto da Sony Music que reúne os grandes sucessos de seus artistas.
O repertório foi selecionado através das músicas mais procuradas pelos fãs de Ana Carolina no iTunes. O disco virtual conta com canções gravadas ao vivo e em estúdio, entre elas “Garganta”, “Problemas”, “Aqui” e “Confesso” e pode ser adquirida por U$ 11,99.
Esta comercialização é um reflexo da relação que a Ana Carolina tem com os seus fãs através da internet. A cantora já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores na sua página oficial do Facebook, além de possuir mais de 20 mil seguidores em sua conta do Twitter.


“Mega Hits” traz 30 faixas, incluindo “Garganta”, “Encostar na Tua” e “Confesso”. O álbum já está disponível para compra, pelo iTunes.
Confira abaixo, o repertório de “Mega Hits”: 
01. Problemas
02. Resta
03. Encostar na Tua
04. Garganta
05. Mais Que Isso
06 Simplesmente Aconteceu
07. Rosas
08. Pra Terminar
09. Entreolhares (The Way You're Looking at Me) - com John Legend
10. Nada pra Mim
11. Nua
12. A Canção Tocou na Hora Errada
13. Vai - gravação ao vivo
14. Força Estranha - gravação ao vivo
15. Pra Rua me Levar
16. Alguém me Disse
17. Mais que a Mim
18. Uma Louca Tempestade
19. Tolerância
20. Beatriz
21. Elevador (Livro de Esquecimento)
22. Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
23. Aqui
24. Confesso
25. É Isso Aí (The Blower's Daughter) - gravação ao vivo
26. Carvão - gravação ao vivo
27. Tá Rindo, É?
28. Ruas de Outono
29. Cabide - gravação ao vivo
30. Vestido Estampado

Fonte: Vitrine de Sucessos e café coruja

0 comentários: