O badalado arraiá de Gilberto Gil

Ministro casa com a mulher após a quadrilha



Foto: Cristina Granato
O Ministro Gilberto Gil e o DJ Marlboro no arraiá. 
Teve  para Gilberto Gil neste sábado, 30, na casa de Olavo Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa, no Rio.

O Ministro da Cultura reuniu a família e muitos amigos para comemorar seu aniversário - Gil completou 65 anos na última terça-feira, 26.

"Tivemos de tudo, todas as comidas típicas, brincadeiras como pescaria e até um touro mecânico. Um trio de forró e a quadrilha deram o tom da festa", diz Preta Gil, filha do ministro, que garantiu que cerca de 800 convidados estiveram por lá.

Como manda a tradição, os anfitriões, Gil e Flora (mulher do músico), se casaram após a quadrilha. "Jorge Mautner foi o padre que celebrou o casamento do papai e da Flora. Ele fez um discurso lindo da renovação dos votos, com direito ao 'sim' dos noivos", revela Preta.

"As grávidas mais bonitas do Brasil (Carolina Dieckmann, Amora Mautner e Danielle Winits) não desgrudavam da máquina de algodão doce", diz a filha do ministro, que revelou ainda que a irmã Isabela foi a vencedora da rifa de um fusca 66. A renda foi revertida para uma instituição de caridade. 

 MODELITOS


Foto: Pedro Paulo Figueiredo
O visual Caipira de Glória e Cléo Pires 
Como a festa foi a caráter,  todos os convidados estavam vestidos de ‘caipira’. Quer dizer,  quase todos, Regina Casé preferiu ser mais ousada e optou por um visual de oncinha.

Glória e Cléo Pires foram as que mais capricharam no visual. Com direito a chapéu de palha, penteado maria-chiquinha e maquiagem caipira. 

Daniele Winits e o marido Cássio Reis também se sairam muito bem com o traje de 'casal caipira'.

Já Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso quebraram o protocolo e foram de roupa comum. 

O casal mostrou estar firme e forte - há uma semana, uma revista semanal publicou que o ator teria beijado Alessandra Negrini, sua colega de elenco, numa festa de "Paraíso Tropical".

"No final da noite, quando todos já estavam cansados, surge Ivete Sangalo, que mesmo chegando mais tarde sacudiu todo mundo dando uma canja", finaliza Preta. 

Fonte: EGO

0 comentários: