Turnê "Dois Quartos", de Ana Carolina, chega a São Paulo


A cantora Ana Carolina chega ao palco do Tom Brasil com o show "Dois quartos" que, em muitos momentos, promete surpreender os fãs. Com cerca de 20 canções, a maioria do disco duplo de mesmo nome, o espetáculo fica na casa da zona sul paulistana dos dias 2 a 5 de agosto.

Cantora Ana Carolina traz show com vídeo polêmico ao Tom Brasil
Cantora Ana Carolina traz show com vídeo polêmico ao Tom Brasil
No repertório estão canções de seu álbum duplo mais recente, como "Nada te faltará", "Rosas", "Tolerância" e "Ruas de Outono" e hits como "Pra Rua Me Levar" e "Encostar na Tua". Logo no início da apresentação, que se diferencia da última turnê pelo clima minimalista, Ana Carolina emenda as músicas "Cantinho", "Fever" (que teve releitura de Madonna no CD "Erotica", de 1992), 'Eu Sou Melhor Que Você' (de Moreno Veloso) e "Eu Comi a Madona".

Entre as novidades, estão os vocais dos companheiros de palco da cantora e as incursões de Ana Carolina pelo piano, instrumento que toca pela primeira vez em público. "Foi o desafio maior. Estudei quatro meses para apresentar 'É isso aí' ao piano. Queria dar um novo frescor a essa música", comenta.
Um dos momentos mais polêmicos, no entanto, é a exibição de vídeos de duas mulheres enquanto Ana canta "Eu Comi a madona". "O Guilherme Leme, co-diretor do show, achou imagens antigas de sadomasoquismo feminino, feitas por Betty Page. Mas as mulheres estão tão compostas, que as cenas terminam por ser cômicas. Não tem nada pornográfico, como andaram dizendo por aí", explica Monique Gardenberg, diretora do espetáculo.

Ana Carolina
Quando: 2 de agosto, às 21h, 3 e 4 de agosto, às 22h, e 5 de agosto, às 20h
Onde: Tom Brasil Nações Unidas (r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, tel. 0/xx/11/2163-2000)
Quanto: de R$ 60 a R$ 150

Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários: