Cantora Ana Carolina quer ser mãe


* Por Celina Keppeler

A cantora Ana Carolina parece estar na crise dos 40 - mesmo só tendo 38 - e resolveu tomar uma atitude! Ou melhor, resolveu pensar em tomar uma atitude em relação a maternidade.
"Eu quero. É um pacto com o infinito, uma continuação. Já estou com 38, neste ano tenho que achar os óvulos por aqui. Não sei se congelo ou faço logo mesmo", declarou.
Tá, mas ela quer a opinião da galera?
Ana Carolina também comentou sobre sua bissexualidade:
"É uma coisa estranha que acontece comigo, de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas".
Será que ela é indecisa? 


* Por Janaína Laurindo
Essas pessoas indecisas me confundem...


Fonte: Na Ponta da Língua

0 comentários: