Pauta da Reunião do FC Oficial Infinitamente Carolinda

Olá fãs Infinitos,

Ontem, dia 6 de outubro foi realizada mais uma reunião do FC Oficial Infinitamente Carolind@, a reunião começou ás 15:30 no Shopping Boa vista localizada na cidade do Recife-PE. Os pontos discutidos na reunião e suas respectivas conclusões foram as seguintes:
1) Excursão Show de Natal

O show de Natal infelizmente ainda não confirmado pela produção da Ana. Em conversa recente que tivemos com o armazém, o mesmo nos disse que o show não está em negociação,portanto a organização da excursão dependerá da realização do show. Ficaremos no Aguardo e esperança.

2)Promoções

Durante a reunião explicamos aos membros como será a próxima promoção realizada pelo FC.
Que se chamará ''cante se souber''. Ela será iniciada em novembro e irá premiar um fã da Ana. porém,por motivos de sigilo não postaremos como será os procedimentos da promoção.

3)Sorteios

O FC estará realizando esta semana dois sorteios: um no facebook e outro no twitter.Em ambos serão sorteadas duas camisetas da Ana ''Eu Curto AC'' no facebook e ''Desenho AC''no twitter. Ambos os modelos estão disponíveis para visualização na loja do FC.

4)Carteirinhas de fã

Foi mostrada durante a reunião o modelo de carteirinha de fãs do FC.A mesma será enviada a partir desta semana pros emails de cada fã cadastrado no blog.

5) Flyer de fã do mês

Continuamos realizando a atividade de fã do mês. Cada pessoa que faz uma homenagem a Ana e nos envia por email, colocamos como o fã do MÊs e postamos sua homenagem em nosso blog,além de receber um flyer da Ana em casa,sem custo algum para o fã. Lembrando que todas estas atividades só podem ser realizadas por fãs que são cadastrados no fã clube.

6) Camisas

Foram mostradas na reunião todos os modelos de camisas que são disponibilizados pelo FC. Além do chaveiro, o qual foi colocado á venda no dia da reunião.

Qualquer dúvida, esclarecimento, sugestões, podem ser enviadas pelo email do FC faclube.infinitamentecarolinda@hotmail.com

Agradecemos a presença de todos que estavam presentes.

Atenciosamente,

Aline Lima
Coordenadora geral do Fã Clube Oficial Infinitamente Carolind@

0 comentários: