Segundo


Ana Carolina faz dueto com Alcione em Violão e Voz, faixa de seu segundo CD, Ana, Rita, Joana, Iracema e Carolina. A cantora regrava um sucesso de Dalva de Oliveira (Que Será), inaugura parceria com Adriana Calcanhotto (Dadivosa, com Neusa Ribeiro) e regrava Herbert Vianna (Pra Terminar).

* Revelada em 1999, quando a música "Garganta" começou a tocar na trilha da novela "Andando nas Nuvens", Ana Carolina enfrenta agora o teste do segundo disco, embalada pelas 160 mil cópias vendidas de seu álbum de estréia - marca, aliás, excelente para uma cantora iniciante e então completamente desconhecida do público. E tudo indica que, com o segundo CD, Ana vai superar essa ótima marca. "Quem de Nós Dois" lidera há semanas a parada nacional. Trata-se de uma versão de "La Mia Storia Tra le Dita", música italiana que também já foi gravada, no Brasil, por José Augusto (a versão de Ana é diferente).

Versões à parte, o segundo disco da cantora traz repertório autoral, como o primeiro. Há parcerias de Ana com o gaúcho Totonho Villeroy ("Confesso", "Que se Danem os Nós" e "A Câmera que Filma os Dois") e músicas assinadas apenas pela cantora, sem parceria - casos de "Implicante", "Joana" e "Vê se me Esquece". Com Vanessa da Matta, Ana compôs "Me Sento na Rua".

O disco é produzido por Nilo Romero, Dunga e Marcelo Sussekind. E traz algumas surpresas, como a regravação de "Eu Nunca te Amei, Idiota", música de Alvin L., um dos compositores da geração pop revelada nos anos 80. Já a música de Herbert Vianna, "Pra Terminar", foi lançada pelo grupo Biquini Cavadão em seu último CD, "Escuta".

0 comentários: