Ana Carolina se Apresenta dia 6 de maio no Viradão Carioca


A Globo Rio promove na manhã desta sexta-feira, dia 27, o lançamento do Viradão Carioca 2012, com a preseça do sambista Arlindo Neto, do grupo Batalha de Passinho, dos cantores Pedro Luís, Dorina e Michael Sullivan, além do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello.
Esta é a 4ª edição do evento, que terá mais de 45 atrações totalmente gratuitas divididas em quatro grandes palcos, localizados no Arpoador, em Bangu, na Quinta da Boa Vista e no novoquiosque da Globo Rio, inaugurado na última quarta-feira, dia 26. Durante os três dias de festa, o público poderá conferir uma programação especial que inclui artistas consagrados como Lulu Santos, Kid Abelha, Luan Santana, Ana Carolina, Gusttavo Lima e muito mais.
O humorista Fábio Porchat, que é o mestre de cerimônia do evento de lançamento, celebra a estreia de um palco exclusivo para o humor.
O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, em vários pontos do Rio de Janeiro.Mas Ana Carolina so se apresenta dia 6 de maio.
Confira a programação Completa Aqui
Fonte: Rede Globo

0 comentários: