GANHE INGRESSOS PARA O SHOW DA ANA CAROLINA


A cantora Ana Carolina fará show no HSBC Brasil, dia 22 de abril. Concorra a 2 pares de ingressos!
Em julho de 2010 a cantora e compositora Ana Carolina estreou o projeto Ensaio de cores, misturando sua música com a apresentação, em primeira mão, de uma exposição de telas de sua autoria. Além de sucessos e canções inéditas, o show traz em seu repertório canções de outros compositores, todas em um formato acústico, intimista e com o acompanhamento de uma banda de mulheres especiais.
O projeto Ensaio de Cores nasceu de uma grande paixão de Ana Carolina pela pintura. “A pintura se instalou fortemente em mim em meados de 2002, pouco antes do lançamento de Estampado, um álbum tão emocionalmente conturbado, que cheguei ao ponto de criar uma tela para cada canção. Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que só ouvia. De lá pra cá não parei mais”, conta Ana Carolina. “A pintura elimina involuntariamente os limites que conheço e que invento para a música. Não estou em busca somente da beleza, quero, sobretudo, da comunicabilidade visual”, explica.

Além do show inédito, em Ensaio de cores as telas da cantora foram colocadas à venda nos “foyers” das casas onde o show foi apresentado, tendo parte de sua renda revertida em benefício de entidades dedicadas a projetos de prevenção e educação em diabetes desenvolvidos por entidades que a cantora apóia há quatro anos. Estas mesmas telas foram utilizadas pelo videomaker Grima Grimaldi para a produção dos vídeos projetados como cenário do show, que contam com esculturas de Hélio Eichbauer.
Para conferir este show incrível na faixa, participe da promoção respondendo à pergunta: "Qual canção não pode faltar neste show e por quê!?". Os dois autores das melhores respostas levam um par de ingressos cada. Cadastre-se e participe!
ServiçoLocal: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo - SP
Data: 22/04/12
Hora: 21h
Site: http://www.hsbcbrasil.com.br

0 comentários: