Ana Carolina vira alvo da banda 1e99

Grupo coloca novo hit na Internet e lança CD até o fim do mês

Rio -  Conhecida pelo hit ‘I’m Cool’, que estourou na Internet com mais de 1 milhão de acessos no YouTube, e trouxe de volta às pistas Gretchen, como uma Disco Diva, a banda 1e99— formada por Rody (vocal), André Braga (bateria), Alberto Neto (DJ/Mc) e Jaguarito (guitarra) — se prepara para lançar o primeiro CD, ‘Pra Gente Se Divertir’. “É um disco pop e independente, deve chegar às lojas no final do mês”, anuncia o vocalista Rody, que está em estúdio, finalizando o trabalho.

A ideia de compor ‘I’m Cool’ nasceu da paixão que Rody sempre teve por Gretchen. “Tenho discos de vinil dela até hoje, sempre fui fã e queria fazer algo diferente com ela. As pessoas a julgam erradamente, mas Gretchen é ícone”, diz o vocalista.

Além da já conhecida ‘I’m Cool’, o CD aposta em outra faixa para agradar ao público com ‘Ana Carolina Me Comeu’. Uma brincadeira com a declaração da cantora Ana Carolina, que disse que ‘comeria’ a Madonna. Só que na canção, quem é ‘comido’ por Ana é o próprio vocalista. “Um amigo em comum mostrou a música para Ana e ela quer me conhecer”, conta Rody.

Com um repertório recheado de músicas para agitar as pistas, entre as 12 faixas do novo CD também estão ‘Te Espero Sentado’ e ‘Madureira Samba Soul’. “Adoro Madureira, até hoje vou ao Mercadão comprar coisas. O vídeo dessa música vai ter que ser gravado lá”, planeja o vocalista.

Enquanto não grava no Mercadão, a 1e99 pensa no roteiro para cair na estrada. “Estamos vendo datas e fechando locais para os shows. Devemos começar pelo Rio”, avisa o vocalista, que garante que o palco é o seu lugar. “Curto preparar o som, fazer tudo funcionar. Gosto de apresentar meu trabalho”, diz.

A LETRA DE ‘ANA CAROLINA ME COMEU’

Me amarrou e disse tem que relaxar/Acendeu a vela e foi me queimar/ Bateu no pandeiro pra me animar/ É claro desse jeito vou me apaixonar/ Nana nana, nanananana/ Um homem pra chamar de seu, o dela é maior que o meu/ Ana Carolina, Ana Carolina/ Não sei o que aconteceu, mas a gata me comeu, Ana Carolina, Ana Carolina me comeu/Seu cabelo ruivo quero afagar, mas ela não deixa, quer me dominar, eu já sei as regras pra te namorar/ Eu faço tudo aquilo que você mandar.
Escute a música Aqui
Fonte: O dia online

0 comentários: