Música Coisas - Sal da vinci & Ana Carolina

Versão Italiana e portuguesa com a extraordinária Ana Carolina
Confira:


Veja um trecho da Entrevista do cantor Italiano falando da parceria com Ana Carolina
''A canção "Coisas"  também gravado em Português sob o título "Coisas", juntamente com a Rainha da Bossa Nova Ana Carolina. você está pronto para o país?
Na verdade, eu estava em uma grande festa no Brasil, quando eu estava lá para o vídeo, onde eu tocava piano algumas coisas de clássicos napolitanos e também as minhas coisas antigas, cercadas por grandes músicos que para armar-se leva-se meses. Ela(Ana Carolina) estava entre os convidados e atingido por essa coisa, ela me convidou para sua casa. Naquela ocasião, eu ouvi algumas coisas e do novo álbum "Coisas", em particular estava tão animado para chamar um anjo. Nenhuma coincidência que ela pensou que meu nome era Angelo (e ri).Então eu perguntei se ela poderia traduzi-lo em Português e gravá-la e eu nunca poderia dizer não. Assim nasceu o dueto, que irá, entre outras coisas, integrar a trilha de uma Novela brasileira. 

Tradução e adaptação: Aline Lima
Fonte: Blogo

0 comentários: